Você Sabia que 99% dos homens ejaculam no máximo em 15 minutos? Se você se enquadra neste perfil, provavelmente, você tem um espasmo muscular e não um orgasmo!
Normalmente, o homem se surpreende com essa afirmação, até porque, o gene do machismo bloqueia logo o seu cérebro e, não o deixa se quer refletir sobre a possibilidade de ser realmente um brocha. Mas achar que tal desempenho é uma utopia ou uma questão intima do casal, pode impedir que ambos desfrutem de um maior bel-prazer. Já parou para pensar nisso?
O homem sempre que tentar afirmar a sua virilidade, não deve esquecer que a mulher por ser mais sensível, questão de timidez ou estar apaixonada, nem sempre vai mencionar que a relação sexual não é das melhores.
Por outro lado (ainda entorpecido pela cultura do machismo), esse tipo de homem pode desencadear um pensamento individualista e, em algum momento na vida poderá “vestir” uma máscara de machão, sem perceber que a performance sexual, mesmo não estando ligada, literalmente, ao tempo de duração, se nega a compartilhar com parceira, na busca de uma sexualidade mais qualitativa.
A eficácia do método tântrico depende, principalmente, do desarme interior do homem machista, para que os brotos preliminares sejam germinados. E, quanto mais tempo se adiar tal interesse e atitude, maior chance de fracassos na vida sexual. E o sexo não bem resolvido, também acaba ocasionando diversos problemas de ordem emocional ou estresse, repercutindo na vida de uma forma geral.
Na verdade, não há tanto mistério sobre os ótimos resultados do tântrismo, porque a natureza humana também é sábia, porém, sabemos que em muitos casos o conhecimento faz a diferença quando se deseja almejar uma meta. Por isso, caro amigo, não tenha vergonha de querer se conhecer mais, intimamente, ou melhorar o que já é bom, já que, o mínimo que vai acontecer é você ser o máximo!
Junte-se a nós
_______________________________________________